Parabéns Vitor ( pedido pela mãe: Viviane)

Eu não entendo meu filho de todas as coisas do mundo, mas tem coisas que só entendemos com o tempo. E isso me leva a pensar em você, talvez você com o tempo vai refletir todas as coisas que seu irmão e eu e todos que amam você tem feito.

Não só o tempo fará você entender como vai fazer amadurecer e seus momentos explosivos de querer maltratar quem te ama faça você refletir! sim pois entenderá certas coisas que a vida leva, e nós mesmo que escolhemos; e; essas escolhas repercuti em todos os  que ti rodeiam, repercute todos de sua família.

Mas estou aqui com um outro propósito, estou aqui pra dizer que meu amor por você é sem fim, e todas, digo todas as  história de sua vida estarei  lá presente. se não estiver pessoalmente estarei nas cartas que irei enviando quando não poder ir, estarei com você no seu coração e pensamento, estarei com você mesmo em silencio, anote e não esqueça
hoje dia 20/11 é seu aniversário e quero que feche seu olhos e sinta meu abraço ti dizendo: Feliz aniversário Vitor, meu filho!  pedirei a Deus que olhe por você todos os dias e que ti proteja de todo mal.

quero ti ver chegando alegre com uma nova chance pela vida, procurando fazer a diferença, quero ti ver nos caminhos certos, pois temos apenas uma chance na vida.
que Deus toque no seu coração e  te abençoe grandemente feliz aniversário meu filho.
um abraço forte de sua mãe que te amo muito.
desculpa eu não poder está ai para ti dar um abraço , porém penso em você todos os dias e torço muito por você,
torço por você por que acredito na sua capacidade, acredito em você!
 cada aniversário comemoramos a vida e Deus nos permite escolher que rumo seguir. tome outro rumo porque você merece ser feliz em Jesus... 

com amor de sua mãe.

Comentários

  1. Daiana que Deus lhe abençoe por conseguir expressar meus sentimentos nessas linhas ...

    ResponderExcluir
  2. Queria que você me ajudasse escrever uma carta para o meu filho que está preso 1 ano e meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie um e-mail daiana.chris@gmail.com e me diz mais sobre seu filho, peço desculpas pela demora de resposta. É que não estava conseguindo acessar meu blog.

      Excluir
  3. Boa noite também tenho dois filhos presos um já fas quase Sete anos atrás das grades eu sinto uma imensa tristeza mas não perco minha fé de ver meu filho transformado que,e o outro fas quase dois anos é muito difícil tem dias que eu não tenho vontade de nada sinto muita saudades tristeza mas só eles TMB tem que querer mudar né mas Deus é grande em obras eu creio 🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso