Carta de uma mãe para seu filho preso

Oi, meu Filho tudo bem? -É sei que não;mais vai dizer que sim só para me acalmar.
Mas saiba meu filho que para tudo que você for fazer, deveria pensar assim.
Hoje fico pensando onde errei com você e seus irmãos,mas não consigo chegar á caminho algum,Mas ai falo com Deus e é ele que me dá forças e é essa força meu filho é para te dar o caminho da paz, te trazer benções,te dar motivos para seguir o caminho do bem
Pois mesmo um anjo em sua vida não te fez refletir,devido seus olhos estar fechado
para as coisas de Deus,isso fecha seu coração para dar a ela o que um dia foi lhe dado.
Sabe meu filhos os erros são coisas que aos poucos vou corrigindo,mas esses erros nunca foi de fazer meus pais não acreditar em mim,criei você e seus irmãos com meu trabalho nada de luxo eu sei,mais é digno e isso que é Valor
Algo que você conquiste e não destrua um lar e sim mantén-os de alguma forma.
Por algum motivo eu sofro;e quem não sofre não é mesmo,mas parou para pensar
o quanto de pessoas que te ama você tem feito sofrer?
Quero dizer que coloco meus pensamentos a ti,como sempre fiz com seus irmãos
não vale chorar erga a cabeça e não fique triste acredite em você e refilta que você é um homem,um filho, um neto e um Pai. Não erre com você mesmo isso pode te custar muito caro,Deus existe em você busque-o meu filho você tem a vida toda para viver e dessa maneira infelizmente não é algo que de possa dizer que seje vida.
A Liberdade fora daí, a liberdade de expresão a liberdade em tudo quando se tem Deus no coração...
De sua Mãe que acredita em você por favor não esqueça de pensar em quantas pessoas sofrem junto com você,peça perdão e aceite Jesus em sua Vida.

Te amo... Beijos Mamãe!!!
                                                       
                                                                                        Escrita por: Daiana Nascimento

Comentários

  1. Obrigada
    E leia também a carta de uma mãe para seu filho preso2.
    Abraços e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. muito lindo gostei muito

    ResponderExcluir
  3. Olá mãe,boa tarde. Meu primo foi preso ontem de manha e o pior não foi sua prisão apesar de ser um bom garoto mas ver a humilhação que sua mãe passou diante do policial que prendeu ele,ela se ajoelhou aos pés dele e pediu que não matasse o seu filho e ele se compadecendo dela o poupou,um milagre diante da situação que se lhe apresentava pois ele procurou isso e além de não ouvir sua mãe e familiares e amigos ainda persistia em faze-la sofrer com todo tipo de afronta sem pensar nos danos que causava a ela.por isso te peço que passe sua esperiência p/ ela pois ela esta muito abatida ,já tentei dar uma palavra p/ ela mais não me vem nada ao coração ,não sei se é DEUS ou se eu estou chateado por ele ter feito isso com ela. Mãe vc podera acha-la no facebook com o nome de valquiiria brandão,a foto da capa dela é um olho com lagrimas de sangue . obrgada e te peço que não conte a ela quem enviou essa menssagem,PAZ do SENHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa tarde
      Realmente é muito triste a mãe se pudesse trocaria de lugar com o filho para que não sofressem, procurei por ela mas não encontrei, espero que ela esteja melhor! Amém nos todos a paz de Jesus pra todos da familia

      Excluir
  4. Chorei depois de ler é tao dificil mais o amor que sentimos a força de Deus é oq nos da motivos pra continuar tenho um irmao preso e tdos os dias eu sinto sdds dele

    ResponderExcluir
  5. Imagino sua dor, fiz uma carta para uma amiga da minha mãe que teve seu irmão preso, ela me diz que ele tem a carta até hj e graças a Deus ele é um homem de Deus... Vai dar tudo certo confie no Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  6. Imagino sua dor, fiz uma carta para uma amiga da minha mãe que teve seu irmão preso, ela me diz que ele tem a carta até hj e graças a Deus ele é um homem de Deus... Vai dar tudo certo confie no Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  7. Imagina ai a dor da minha mãe dos meus irmãos e familiares tamos passando por td isso que está esrito na carta mais Deus sabe de tds as coisas e aquele que tem fé terá Vitória na vida e eu sei que Deus vai fazer o melhor por ele é td vai dar certo.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí. Deus é o refúgio, desejo de coração muita força pra sua família
    A paz de Jesus

    ResponderExcluir
  9. Isso aí. Deus é o refúgio, desejo de coração muita força pra sua família
    A paz de Jesus

    ResponderExcluir
  10. e continuo na Fé esperando o meu milagre, Rodrigo Almeida meu filho Deus é contigooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi preciso de uma ajuda pra escrever uma carta pro meu filho que tá preso a sete meses já vai fazer oito dia 25/10 agora e eu o amo muito e tou sentindo muito sua falta 😭😭😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)