carta de uma mãe para seu filho preso 2

Filho,
As vezes as pessoas condenam o outro sem saber sua real História,
você meu filho errou, e com essa carta que escrevo quero te passar
a minha agonia, a minha dor e ao mesmo tempo o meu amor por você.
Quando estiver triste estou aqui rezando por você,
Quando estiver com ódio estarei aqui amando você,
Quando estiver chorando, lembre-se que eu também já acalentei-o em
meus braços até que você se acalmasse
Minha agonia é tão forte que as vezes perto de ti não consigo mostrar o meu carinho.
Não queira estar sempre errado meu filho, pois aqui fora tem
pessoas que acreditam em você!
Apesar das vezes eu ser dura em minhas palavras isso é apenas para que você
reaja, acorde e se transforme para o que você merece. _ Não é fácil eu sei, mas também não é fácil para mim, não é fácil para todos que querem seu bem.
Não fique bravo com minhas palavras e nem triste, pense no melhor pra você meu filho
isso não é vida... Deus é o caminho nas horas difícil e nas alegrias é o Senhor que clamo
e nele que arranjo forças para continuar...
E não esqueça de seguir a Deus meu filho
Pois o caminho certo só você  pode trilhar.
Beijos de sua mãe que TE AMA

Escrito por: Daiana Nascimento


Pedido feito por Juliana...
espero que eu tenho expressado o que você gostaria de dizer para seu filho

ABRAÇOS Daiana Nascimento

Comentários

  1. Ola amnha e o aniversario do meu filho e o segundo la dentro porem faz um ano e vinte dias q esta la tem td pra sair primeira vez trabalha reu primario mas ja esta a alguns meses la a ultima audiencia foi dia quiinze do sete fou inocentado mad ate agora nao mandaram o em libertada sabes pq deus ainda mantem ele la ne poderia escrever p algo assim a familia chora com ele pq nao entwndw pq ta la ainda bjjj obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu único filho homem esta preso ja faz cinco anos e Eu não sei escrever uma carta direto Eu erro e demoro muito pra escrever poderia me ajudar vc escreveria uma carta pra ele pra mim muito obrigada

      Excluir
  2. Oi, desculpa vi apenas hj
    Espero que até o momento ele já tenha sido solto. Mas escrevo sim. #vaidartudocerto Paz de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô escrevendo uma carta para o meu filho mas ele nem sabe ele vai fazer 3 anos está preso longe de todo mundo que ele gosta eu sinto muita saudade do meu filho todos os dias eu penso nele entregue meu filho na mão do Senhor que seja feita a vontade do senhor

      Excluir
    2. Eu tenho cinco filhos Eu tenho um filho que está preso que se chama de Gilmar Vai fazer três anos ele tá lá naquele lugar todos os dias eu penso nele Sinto muita saudade do meu filho eu tenho fé em Deus Ele vai sair daqui lugar renovado uma nova criatura esse meu filho na verdade nem eu e minhas pessoas que conhecem acredita porque que ele está naquele lugar a rua toda gosta dele porque Nesse dia ele não escutou os meus conselhos a cadeia onde filho chora e a mãe não veio

      Excluir
    3. Escrevendo uma carta um pouco da minha história um pouco da história do meu filho então eu tenho um filho preso não é fácil só quem sabe é quem tem um filho no presídio é triste o dia de visita ele vai fazer três anos que tá lá naquele lugar não sei como ele se encontra nesse exato momento não sei se ele tá dormindo ou se ele tá acordado ele tá chorando tá triste eu não sei de nada só quem sabe é Deus eu peço ao senhor que cuida do meu filho para mim porque eu não posso fazer nada por ele só orar só pedir o Deus Todo Poderoso que cuide dele para mim que eu creio no tempo do Senhor meu filho volta para casa e aí a vida dele vai mudar não para pior mas sim para melhor eu tenho certeza quem não vai mais querer voltar para aquele lugar a história dele vai ser outro eu acredito

      Excluir
  3. meu filho esta preso ha dois anos ele vai fazer aniversario em novembro sera que voce não escreveria uma carta para eu poder mandar para ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. escrevo sim, veja depois a carta com o titulo Dia Especial.

      A paz do Senhor

      Excluir
    3. Olá gostaria q vc me ajudasse a escrever uma carta para meu filho q ta preso ele e meu unico filho e tenho sofrido de mais por ele ta naquele lugar cruel.simto muita saudades do meu filho nao sei oque seria de mim sem ele

      Excluir
    4. Eu amei muito esse comentário meu tio está preso aí eu estou escrevendo essa carta para ele😍😍😍😙😙

      Excluir
  4. Respostas
    1. Bom dia meu filho esta preso a 5 anos sofro muito sou uma mae desesperada a distancia do meu filho vc escreve uma carta de.saudades..obrigada

      Excluir
  5. olá,gostaria que escrevesse uma carta pra meu flho que se encontra preso há um ano e dois meses....recebi uma carta dele o qual me deixou muito triste,pois é muita revolta e muita ira....ele tem um filhinho dee10 meses,MAS SE SEPAROU DA MAE TRES MESES ANTES DE SER PRESO ....POR FAVOR ME AJUDE COM ALGO QUE TOQUE O CORAÇAO DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, sabe, desculpa, mas já tentou escrever com as palavras do seu coração? Coloque seus sentimento, angustias, alegrias, tristezas, enfim...minha querida, nada melhor do que colocar todo o seu sentimento, seja como for, com palavras sentidas, seu filho ira te entender. Pode falar sobre a falta que sente dele, o quanto ele é importante na vida sua e da filhinha, pode colocar planos para quando ele sair, falar sobre o que estão fazendo para ahjudá-lo, e pedir para que ele ore, e creia acima de tudo em DEUS...Bem isso, são só idéias soltas. Boa sorte!

      Excluir
    2. Verdade pode tocar ainda mais o coração dele, obrigada anônimo. Por sua visita

      Excluir
  6. oi
    meu filho é menor
    fez 17 anos em um centro sócio educativo.
    isso me dói demais.
    pois a juíza determinou pra ele de 6 meses a 3 anos.
    meu sofrimento é muito grande.
    me ajude a escrever algo, pois já tem 7 meses q está preso!
    obrigada desde já!
    ass: Poliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Boa Noite!
      escrevi sim e vou tentar me aproximar o máximo do seu sentimento,que Deus acalme sua aflição e o guie para o melhor pra ele.
      obrigada por sua visita

      Excluir
    2. A carta está no blogger espero que toque o Coração dele. Bjim
      A Paz do Senhor

      Excluir
  7. tenho um filho preso também, e sei como sofremos qui fora, mais as vezes penso, como conseguimos acima de tudo ter forças e levar palavras tão boas e confortantes como as que vc colocou, muito bem nesta carta. Sabe sofro muito, mas me conforto em pensar que isso é passageiro, escrevo toda semana ao meu filho...e com a graça de DEUS ele logo sairá. Espero em DEUS que o seu, se ainda não saiu de lá, logo saia. Peço desculpas por aparecer como anonima.
    Fique sob as bençãos de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nao tem problema o importante é que você visitou a página, Eu não passei or isso eu escrevi a primeira carta para minha tia apenas ouvindo ela desabafar com minha mãe e a segunda carta uma mãe pediu pra mim no anônimo e então escrevi. É muito importante que as pessoas me enviem o que sentem para a carta se aproximar mais da história da pessoa. Obrigada e cinfie em Deus continue com essa força #apazdeJesus

      Excluir
    2. Gostaria mto q vc m enviasse uma carta ,para poder acalentar o meu coração
      Meu filho está preso a 7 meses Mas não é a primeira vez ele já ficou 3,6 meses
      Nesse tempo eu ia em todas as visitas e levava tidas as sacolas, tirava de casa e até mesmo dos irmãos dele ,para q ele não sentisse falta de nada e pra suprir o amor e ausência da família enquanto estivesse lá dentro
      Aí ele saiu e ficou 2 anos
      E o ano passado retornou
      Só q falei pra ele se ele voltasse a errar eu não iria mais fazer nada por ele
      E isso está doendo mto

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu filho tb ta preso faz uns 15 dias,mas ta doendo muitoooo,muito nao sei se vou aguentar....

    ResponderExcluir
  10. Deus é a força, tudo ficará bem!
    entregue nas mãos de Deus... #pazdoSenhor

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. O Cátia Regina, uma situação muito difícil, muita força pra você confie em deus tudo vai ficar bem!
      #ApazdeCristo

      Excluir
  12. QUERIDO POR FAVOR EU QUERIA UMA AJUDA TBM PARA ESCREVER UMA CARTA PARA MEU FILHO QUE SE ENCONTRA PRESO NA ESPONHA POR TRAFIGO DE DROGA ESSE FOI A PRIMEIRO DELE POIS ELE SEMPRE TRABALHOU ELE TEM 23 ANOS E QUERO MANDAR UMA CARTA QUE TOCA NO CORAÇÃO DELE OBRIGADO MANDAR PARA MEU EMAIL S.VANUTT@LIVE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, escrevo sim mande pra mim dicas que possa se aproximar minhas palavras com o que voce esteja sentindo e que possa tocar o coração dele coisas que ele gosta e não faz mais, se tem filhos, esses tipo de coisa. tá bom
      Obrigada #apazdeJesus

      Excluir
    2. Oi amiga eu tenho um filho que está detido em Cuiabá Mato Grosso eu sou do Rio de Janeiro da cidade de Petrópolis Gostaria que você escrevesse uma carta para Ele falando do meu sofrimento da distância das Lágrimas Que Rolam em meu rosto que expressa todo o meu sentimento é um filho que eu tive em meus braços com 14 anos de idade e nunca o rejeitei nunca fiquei tão longe do meu filho como estou hoje a dois anos e meio distante do meu filho Tenho 52 anos nunca pensei em entrar em um avião porque tenho síndrome do pânico mas venci esse síndrome entrei por três vezes para ver meu filho eu queria tanto que você escrevesse uma carta mostrando a ele toda minha dor todo meu sofrimento toda minha tristeza passo momentos pensando quando que aqueles portões se abrirá para meu filho sair,estou preso com ele,eu sofro o sofrimento dele de tanto amor,❤️������

      Excluir
    3. Olá Néa, sinto muito pelo que esta passando vou tentar escrever pra você, me diz como a senhora o chama? e como ele age quando a senhora vai visita-lo? desculpa apenas quero mais informação para que a carta seja bem recebida por ele. bjo a paz do Senhor

      Excluir
  13. Entendo todas vcs....meu filho está preso à um ano....seu segundo aniversário preso...25 anos....ano passado tive que tomar remédio e dormi dois dias...esse ano tenho prova na faculdade e tenho que estudar.... acordei me tremendo,dor no peito,falta de ar....fiz uma busca e encontrei essa página....nessa carta tem tudo o que eu gostaria de falar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu blogger e que bom que lhe tocou minhas palavras, eu escrevi pra minha tia apenas com o que ela descrevia para minha mãe e saiu essa carta. #quedeustifortaleça

      Excluir
  14. Entendo todas vcs....meu filho está preso à um ano....seu segundo aniversário preso...25 anos....ano passado tive que tomar remédio e dormi dois dias...esse ano tenho prova na faculdade e tenho que estudar.... acordei me tremendo,dor no peito,falta de ar....fiz uma busca e encontrei essa página....nessa carta tem tudo o que eu gostaria de falar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser pode copiar espero que tenha se saído bem na sua prova e força Deus é contigo;

      Excluir
  15. GENTE eu ora Deus para que vocês consiga tirar os seus filhos de lar e poder barça-los beija-los e que Deus possa dar sabedoria para cada um de vocês pois eu não tive a chace de abrasar o meu ele foi assassinado aos 16 anos por 3 jovens 2 de 13 anos e 1 de 17 anos quando eles foram pressos o delegado perguntou o motivo eles disseram nem um motivo, o motevo deram uma paulada nele mesmo assim graças a Deus eu os perduei porque o meu Deus e grande e a justiça pertence a Deus, vou continuar orando pelos seu filhos para que Deus dei vitoria para suas família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus conforte seu coração e que ti encha de benção pq não é fácil perdoar, meus sentimentos e que Deus ouça todas as suas prece Amém.

      Excluir
  16. Trixte demais entendo todas vcs que tem filhos presos também paso pela mesma situação situação esta que não desejo pra ninguém na verdade meus filhos são gêmeos e os dois tao presos em presidio diferente eles tem 21 anos faz un ano e cinco mês que estão lá choro muito porque e uma dor na alma só uma mae conhece ESA dor meu filho ta rebelde revogado um deles e calmo tranquilo mas o outro mim deixa muito trixte quando visito porque ele só fala coisa errada que ta pensando oró muito pra meu filho se transforma. E deixa ESE ódio lá dentro quando ele sais gostaria que vc me ajudase escreve algo que ira tocar no coração dele algo que ele ira gosta de ouvir mas to tao sem espiacao to tao desmotivada desejo forca e fe a todas as mães que sofre como eu e amei o blog a carta muito criativa

    ResponderExcluir
  17. Trixte demais entendo todas vcs que tem filhos presos também paso pela mesma situação situação esta que não desejo pra ninguém na verdade meus filhos são gêmeos e os dois tao presos em presidio diferente eles tem 21 anos faz un ano e cinco mês que estão lá choro muito porque e uma dor na alma só uma mae conhece ESA dor meu filho ta rebelde revogado um deles e calmo tranquilo mas o outro mim deixa muito trixte quando visito porque ele só fala coisa errada que ta pensando oró muito pra meu filho se transforma. E deixa ESE ódio lá dentro quando ele sais gostaria que vc me ajudase escreve algo que ira tocar no coração dele algo que ele ira gosta de ouvir mas to tao sem espiacao to tao desmotivada desejo forca e fe a todas as mães que sofre como eu e amei o blog a carta muito criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada eu apenas escrevo o sentimentos que as mães me passam meus filhos são pequenos ainda mais me coloco no lugar de cada mãe na hora que vou escrever espero que o que eu escrever pra vc Deus abençoe e seu filho seja mais bondoso e volte a ser aquele pequeno que vc acolhia em seus Braços.

      Excluir
    2. estou com meu filho de 21 anos meu caçula a 27 meses ,triste de mais por nao poder rir com ele ,sentar a mesa fazer a ceia de natal e dar um presente,ou so poder ter ele na nossa casa ,,,,,mas ainda dou graças a Deus ,por ter cuidado da vida do meu magrelo,e sei que voltara um dia pra casa e seremos de volta uma familia completa e feliz ,e sera tudo diferente ele sera um novo homem com atitudes certas e serias....e quando eu fechar meus olhos nesta terra la estara meus tres anjos que Deus me deu de presente la do ceu pra eu cuidar ,pra que possa descansar em paz ,e estarei feliz e grata a Deus por nao deixar meus pes se enfraquecerem pelas lutas que tem me dado,,,pois sei que a vitoria vira agredito em um gigante Deus ,e desejo a todas que estao pasando por lutas ,agreditem Deus nunca dorme,ou se atrasa em fazer as coisas,,bjs

      Excluir
  18. Quero entrar fazer parte como faço. Desde dezembro n e atualizado, o página acabou??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não acabou não geralmente enviam email pedindo
      Preciso saber um pouco do seu sentimento e o parentesco
      A primeira carta eu escrevi para minha tia que falava com minha mãe por telefone. E assim nasceu a carta
      Escrevo para algumas mães ou pais irmãs E irmãos Mas pedem pra não divulga a carta no blog.
      Daiana.chris@gmail.com envio por email qualquer coisa.
      Espero tocar o coração de quem vc tanto ama.
      Obrigada E a quiser pode copiar as cartas se for o que deseja passar.
      A paz do Senhor

      Excluir
  19. Oi boa noite meu filho também está preso porém acusado de um crime que não cometeu está preso a 5 meses e como me doi esta situação ele tem pedido pra mim escrever uma carta mais não consigo as palavras me fogem e começo a chora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vivi!
      Se quiser copiar uma das cartas sem problemas. Quer uma carta pra vc preciso saber mais sobre (se é filho único,se vc já foi visitar?, do que ele gosta...) para que a carta fique mas verdadeira.
      daiana.chris@gmail.com converse comigo no email me falando mais de vc.
      Obrigada, a paz do Senhor!

      Excluir
  20. Muito emocionante suas palavras q deus possa contínua ti usando com essas palavras bonitas obrigada

    ResponderExcluir
  21. Gostaria si vc podece fala palavras bonita confortável minha mãe meu irmão esta preso ela sofre muito por favor obrigada

    ResponderExcluir
  22. Oi eu acho muito lindo as cartas q vc faz pras mães com os filhos preso meu irmão vai fazer aniversário poderia fazer uma pra ele q toca coração dle obrigada deus ti abencoe sempre

    ResponderExcluir
  23. Oi boa tarde Daiana! Daiana o meu filho está preso a 2anos ontem foi o aniversário dele eu gostaria muito de poder mandar uma carta para ele, será que você não faria uma carta para mim manda para ele,meu coração anda partido de tanta saudade obrigado

    ResponderExcluir
  24. Meu filho esta preso pela segunda vez faz uma semana e td q consigo fazer e chorar e uma mistura de preocupacao com medo raiva vontade de desistir de viver eles estao la chorao promete mudar mandam carta dizem q amam e fazem td denovo nao sei mais o que faco

    ResponderExcluir
  25. Meu filho está preso a 3 anos gostaria de uma carta de esperança amor e perdão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrevo sim! só que preciso de detalhes, apenas pra escrever o mas próximo sua história.
      obrigada

      Excluir
  26. Oi meu filho se encontra a 6 meses preso no socio educativo tem dias que sobdeus e eu sabe gostaria de escrever uma. Carta pra ele por favor mim ajude so faço chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Espero me aproxima o máximo do que a Senhora esteja sentindo pq preciso de mais detalhes para ficar mais realista na verdade é baseado na história de vida da pessoa.

      Excluir
  27. Linda cartas tenho dois filhos presos

    ResponderExcluir
  28. Estou aos planos tia pois está esta carta foi escrita para a minha caminhada com o meu filho obrigada por ter esta cencibilidade obrigada

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde meu filho se encontra preso a 6 meses não tenho mais palavras para conforta lo. Gostaria muito que vc escrevesse uma carta pra ele no meu dele e magno estulano Gonçalves cela 10 cotrin neto - japeri rio de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAVA VISITANDO A PAGINA E VI SEU PEDIDO PARA A DAIANA ACHEI LINDO A GENEROSIDADE DELA ESCREVER AS CARTAS...MAS VC SABIA Q VC PODE FREGUENTAR UM GRUPODE APOIO Q SE CHAMA AMOR EXIGENTE E TEM EM TODAS AS CIDADES QUE VAI TE AJUDAR MUITO.AS VEZES NOS QUE PRECISAMOS DESSE CONSOLO ...PENSE NISSO.

      Excluir
  30. Oi meu filho está preso a 1ano é 5 meses eu queria que vc me ajudasse a escrever uma carta pra ele sinto muito falta dele ele é um ótimo filho pra mim 😭😭😭

    ResponderExcluir
  31. Ola meu filho foi preso a três meses, e nesse tempo desde sua prisão, eu me senti aliviada, pois aqui fora era um tormento, policia, perseguição e investigação, cidade pequena, era uma guerra psicologica, ele fora da cadeia fazia muita coisa errada, andava com pessoas erradas e outras coisas terriveis, não morava comigo, porque pedi pra ele sair, os seus irmão mudaram pra outra cidade e não gostava de vir, tanto era o tormento, com bebidas e drogas, enfim um inferno. Num dia de oração entreguei ele a Deus, pois tamanho era o meu cansaço mental e diario, e num sonho ele estava trocando tiro com a policia, e estava morto, chorei mas lembrei que havia entregado a sua vida a Deus, mas pedi ao senhor misericordia, então quando ele foi preso eu aceitei e entendi que era o agir do Senhor, pois la ele poderia ser parado e descobri tambem que o diretor do presidio era um Pastor e muito amigo de uma colega, orei e agradeci a Deus pela misericordia, de dar mais uma chance para meu filho se tornar uma nova pessoa, lendo os comentarios percebi que todos nos temos essa esperança. Hoje depois de tantos dias consegui escrever minha primeira carta, pretendo mandar junto com uma Biblia, e espero que ele entenda assim como eu que foi a ação de Deus e assim como um carvão pode se transformar em um belo diamante ele tambem podera se tornar um grande homem se assim quizer. esta nas mão dele a escolha.

    adorei este espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção Eliana, é isso aí quando entregamos na mãos de Deus precisamos confiar. Deus coloca pessoas para nossa mudança se ele estiver preparado ou não Deus estará com ele, pois a oração de uma mãe é forte demais . Obrigada pelo carinho. Deus abençoe vc sempre

      Excluir
  32. Meu namorado está preso
    Não sei escrever carta
    Alguém escreve pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso escrever sim! Mas preciso de mais informações possível, como ele é no relacionamento , se vcs tem contato periódicos. Enfim o maior número de informação mas a carta fica mais real e singela.

      Excluir
  33. Bom dia eu gostaria que você escrevesse uma carta para o meu filho que está preso tem 17 dias

    ResponderExcluir
  34. Por favor me ajuda eu não sei escrever uma carta para o meu filho eu queria que escrevesse uma carta bem bonita que entrasse no coração dele

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, eu mim chamo Nilda Santos eu tenho um filho quê e a segunda vez que ele está presso a primeira por está cheio de drogas e com dois menores eles tentaram rouba um bar ele ficou preso pôr 1 ano e 2 meses. Mais agora ele está presso pela segunda vez,ele estava na condicional e quebrou estava vendo drogas a polícia pegou na realidade ele não e traficante ele foi mula, ele está presso tem 1 ano e 8 mais ele pegou 6 anos e 8 meses ele está presso em São Paulo, Eu sou a mãe dele,mais não consegui visita.. ló ainda pois moro na Bahia. Não tem um dia que eu não choro😭😢😔 com saudades do meu filho.Mais eu creio em Deus que o meu filho vai sair desse presídio uma nova criatura em Cristo Jesus. Estou muito orgulhosa do meu filho pois Deus e Fiel graças a Deus ele está trabalhando dentro do presídio..Eu tenho um casal de filhos ele e uma moça.Mais ele lá está guardado pôr Deus no tempo de Deus ele vai sair daquele presídio. Eu creio e tomo posse das vitórias e dos grandes Milagres que Deus ja fez e ainda continua fazendo pela vida do meu filho.. Todas as pessoas que tem as pessoas que amamos presa temos que entregar nas mãos de Deus e confia. Deus vai da a todos nós as vitórias.. Quê Deus abençoe poderosamente a cada um de vocês 🙏🙏 Só tenho que ressaltar uma coisa para você minha flor 🌺 tenho que enviar um gmail para ele mais não sei como começa. Tem como você mim ajuda. Desde já muito obrigada 🙏🙏🥰💐🕊️😘🤍🌄🤩💙🤝❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso envie um e-mail, para Daiana.chris23@hotmail.com falando mais sobre ele, para que a carta fique o mais pessoal possível. Obrigada

      Excluir
  36. Nilda Santos 🙏🙏♥️🥰19 de julho de 2023 às 20:15

    Olá, quero aprender fazer uma carta para enviar Email para o meu filho que se encontra presso em São Paulo e eu morro na Bahia. Meu nome é Nilda Santos. Tem como você mim ajuda minha flor 🌺. Desde já muito obrigada 🙏🙏

    ResponderExcluir
  37. Boa madrugada para todos vocês

    ResponderExcluir
  38. Boa madrugada, Daiene por favor mim ensina faze uma carta para o meu filho quê se encontra presso a 1 ano e 8 meses, sinto tanta saudades do meu filho quê eu choro todos os dias.Ei tenho um casal de filhos. Mais eu creio em Deus quê o meu filho vai sair daquele presídio logo logo. Ele está presso em São Paulo e eu morro na Bahia ainda não teve condições de visitá.. ló. Mais eu amo o meu filho muito ele e a corda do meu coração 😭😔😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nilda Santos. Podemos inchar a carta com todo sentimento como se ele estivesse aí com vc é sempre falando de Deus, precisamos de uma base. Fazer ele mesmo longe vc está perto dele com suas orações e deixando na mão de Deus é tbm fazendo ele ter conciência de que não é isso que Deus quer pra vida dele. Vc consegue.

      Excluir
  39. Não sei escrever uma carta para meu filho que está preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, preciso saber como ele é? Como é com vc ou com os outros que residem com vc? Lembranças de infância. Preciso saber mais sobre ele para chegar próximo do que vc pretende dizer.obrigada

      Excluir
  40. Boa tarde
    Me chamo Andrea
    Tenho um filho preso
    Que por motivo de doença
    Não posso visita lo
    Gostaria muito de escrever uma linda carta pra ele
    Mas não consigo as lágrimas me impedir
    Gostaria muito da sua ajuda em uma carta
    Muito obrigada fica com Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso