Etapas

De todas as sensações do mundo a pior é ver seu filho em uma situação que você não pode mover nada para ajuda-lo, e, você vive por etapas por estágios onde cada dia parece uma eternidade.

Em cada dia uma esperança de que tudo possa ser um pesadelo, um sonho que vou despertar e tudo isso irá passar, e passa dia após dia e tudo continua como está.

As pessoas tentam me agradar, me fortalecer e Deus tem sido minha força e minha família permanece confiante que tudo ficará bem, tem dias que isso me acalma e as vezes me tranco no quarto e só lágrimas dizem o que meu coração sente.

A saudade é tão gigantesca que explode no peito,chega arder uma dor latejante sem remédio pra passar, porque de tudo o que mas quero é um abraço seu meu filho.

Medo aparece todos os dias uma sensação que qualquer mãe sente quando seu filho está distante e que passa quando a porta de casa se abre de madrugada, porém a minha só aumenta pois aonde você está meu filho é um lugar que você não sabe aonde vem o ataque, pode vir de todos os lados, não é mesmo?

vazio é o que me acompanha me falta um pedaço pois você meu filho é o que completa a minha existência ... etapas e etapas que parecem não ter fim.

Nossas leis as vezes são duras com os menos favorecidos sei que não justifica a minha desculpa mas as vezes como mãe eu me pergunto, será que se meu filho tiver chance e oportunidade ele desperdiçaria? a meu filho eu confio em você e sei que um dia essa oportunidade vai acontecer e espero que você esteja preparado para agarra-las com toda vontade do mundo. eu sempre estarei torcendo por você. quero que saiba que tudo isso vai passar e quando a liberdade chegar erga a cabeça pois a missão foi cumprida.

digo missão meu filho porque é nossas escolhas que fazem nossos caminhos longos ou difíceis e nesse caminho estarei como Jesus ao seu lado sempre, conte sempre comigo!

Te amo e fico em oração todos os dias para que Deus ti livre de todo mal e que proteja seu pensamento, seu falar e que tenha paciência 
 sempre há uma esperança e saiba que mesmo com tantas emoções e sensações estou sempre  com você no meu coração. te amo 
                                                       
                                                             beijo de sua mãe 

Comentários

  1. Lindo pois tenho um filho preso e sei do que estou passando 💔💔💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo também tenho um filho preso só Deus sabe a dor q sinto

      Excluir
    2. Meu filho também foi preso recentemente e é uma dor que chega a sangrar o peito mas Deus tem sido a nossa força diária e sei que vai tudo certo

      Excluir
  2. É verdade é muito doloroso e triste fica longe do filho que a gente Ama😭😭😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso