Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

É com tanta saudade que lhe escrevo essa carta meu filho, quero dizer o quanto tudo aqui faz lembrar você, e, então me pergunto : será como meu filho está agora?
Todas as vezes começo a chorar tento encontrar respostas e só me vem dúvidas.
Deus peço que cuide do meu filho e que ele sinta-me a cada momento difícil, que ele sinta-me em cada momento de aflição, que ele sinta-me quando achar que não o amo mais e que ele sinta-me ó Deus nos seu momentos bons se é que nesse lugar tem momento assim.
Quero que você reflita meu filho e não seja duro com você mesmo, Deus escreve nossa história tão perfeita e com a nossa pressa tomamos rumos diferentes.
Estou com você meu filho dentro do meu coração, no meu pensamento e em minhas orações te amo muito e quero que saiba disso.
É tantas coisas pra dizer que acabo ficando sem palavras  
mas fecha seus olhos e sinta o meu abraço forte agora, você não está sozinho Deus é contigo e estamos aqui para ti dar força e ajudar você a passar esse momento. não tenha medo de confiar em mim eu só quero seu bem, sabe meu filho temos o direito de escolher o que nos faz bem acho que você sabe muito bem que esse não é o melhor lugar pra você, reflita!
Me desculpa falar assim e magoar você mais realmente  parte meu coração não poder fazer algo para tirar você desse mundo vazio, desse mundo perdido que você tem insistido ficar, achando isso é ter amigos de verdade,quando na verdade seus verdadeiros amigos é sua família que estará  do seu lado ti apoiando em suas decisões e estará apontando seus erros por amor a você e não o contrário, vai ti dar força para cumprir com seu deveres e também assumir com suas escolhas.
agora cabe a você decidir quanto tempo isso vai durar? 
mas saiba que te amo com todo meu coração e não vejo a hora meu filho de ti ver deitado no sofá pode ser dormindo ou assistindo tanto faz o importante é que você já vai esta em casa.
beijos meu filho amado e que Deus ti proteja todos os dias...
  
                                                                                   Por: Daiana Nascimento 

Observação: espero que você goste da carta e espero que Deus possa tocar o coração de seu filho e fazer ele ter força pra sair desse destino e acalmar seu coração para que tudo possa ficar bem com você e sua família. tentei me aproximar ao máximo do que você sente pois não me deu nada detalhado como sempre escrevo pedindo que quem quiser a carta precisa me dizer um pouco da sua vida para ter mas verdades nas palavras escrita na carta.
obrigada e a paz do Senhor.



Comentários

  1. Nossa como suas palavras conforta nosso coração vc conhece nossas história q realmente não e fácil pra ninguém obrigada por ns fazer bem com essas carta q Deus ti abencoe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém nós todos, que bom Deus me ajuda bastante. A paz do Senhor

      Excluir
    2. Deus abençoe vc e sua família, espero q ele tem saido da pinitenciaria e refletido e ter trilhado pelo caminho certo, imagino o seu sofrimento só Deus pra dar força pra vencer...

      Excluir
  2. Oi posso conta minha história pra vc obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda no meu e-mail Daiana.chris@gmail.com fazendo favor. Essas cartas Deus me ajuda pois não dizem nada sobre. Obrigada

      Excluir
  3. Boa noite
    Meu se encontra preso amanhã é o aniversário dele
    5 de Outubro faz um ano
    É uma.dor devastadora
    Depois de 6 meses sem ver
    amanhã.sera a visita
    Gostaria que me ajudasse escrever uma.carta!
    Obgd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Carta de uma mãe para seu filho preso