Daqui da prisão

Amanhece o dia e percebo que não é sonho
daqui  da prisão vejo o mal de perto, Eu não quero mais estar aqui!
aqui tem todos os tipos de pessoas, as falsa, traiçoeiras, assassinos, mentirosos e tem eu... não fui nenhum desses tipos citados eu fui pego com Drogas e estava no lugar errado na hora errada.
Estou aqui e chega o horário da visita, aquele momento que você pode recordar as coisas boas que existe do lado de fora.
mais a pessoa que você mais precisa ver não comparece, isso me entristece não posso parecer fraco ou triste tenho que estar sempre atento.
dia apos dia a rotina é o mesmo não há escolhas... não há escolha.
te escrevo e mando carta e nada de resposta... onde está? Mãe onde você está?
Eu não tenho condições para pagar um advogado e o que o governo cede não parece estar realmente interessado em me tirar daqui.
Os dias  parecem mais logos e as noites sem fim o medo é maior a cada dia que se passa.
Olhar todos esses tipo de pessoas tendo um carinho de alguém em algum lugar e eu nem posso sentir o mesmo sentimento, o medo é o único sentir que fica forte para mim.
Não vou citar com veracidade tudo que passei daqui da prisão é uma marca eterna que me limpa ou que me mata aos poucos.
mais posso dizer do que mais senti falta e chegara o dia de voltar pra casa e sei que não vou ser bem vindo, sei que sente vergonha de mim mãezinha, Vergonha do seu filho querido!
Assinei o preconceito na minha vida, assinei a vergonha...
Queria muito que minha mãe fosse me visitar, queria muito que minha mãe me levasse aqueles bolinhos de quando era criança, queria muito sentir se amado e protegidos nos seus braços, queria muito ti pedir perdão, vi a morte de perto muitas vezes aqui e nem saberia se hoje eu causando tanta vergonha, tanta dor se a Senhora me ama mesmo assim.
É um dia pode ser que a senhora leia e perceba o quanto me faz falta, mesmo errando estou pagando e sofrendo apenas por não poder receber a minha força, a minha esperança, a minha enviada
a minha mãe... Beijo no seu coração
assinado: daqui da prisão

By: Daiana Nascimento

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso