Aqui a Saudade

Filho...

Que saudade estou de você, deve saber que espero ansiosa sua volta
infelizmente nossas ações gera resultados sobre nossas vidas e você tem que estar ai longe de mim, longe de sua família.
Estou em oração e acredito que logo poderei abraça-lo,enquanto parece que o tempo não  passa, enquanto parece que nada se resolve eu quero nessa carta dizer que estou contigo ti guardo no meu coração e no meu pensamento.
Mais a mãe te ama e quero que saiba disso, talvez minha ocupação não me fez notar minha ausência ou talvez seja você que esqueceu desse amor que guardo pra você desde que eu o esperava aqui dentro de mim.
como mãe e toda mãe pega no pé mesmo digo que toda dor é uma lição, É um aprendizado por tanto essa lição de vida serve para que você reflita e veja o que realmente quer pra você.
Em lágrimas repasso as palavras porque a mãe não quer ti magoar quero sempre seu melhor, se eu pudesse evitaria você de todo mal, de tudo o que possa vir a acontece mas não posso e sofro junto, ao ver seu olhar triste, Deus sabe da minha dor meu filho e não se esqueça que amo você.
Deixo aqui aquele abraço e aquele beijo, Deixo aqui descrito que estou do seu lado e confio em você confio que você vai refletir sobre seus atos, acredito que não vai demorar pra sua volta.
Acredite também meu filho que tudo vai dar certo, Acredite também esse pesadelo irá acabar...

Assinado: MÃE



Obs: essa é uma carta para mãe assinou como Poliana
pedido feito dia 20/10/2015 espero que eu tenha me aproximado do que essa mãe queria passar para seu filho.

Obrigada e boa tarde... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso