me apaixonei

Não há como negar, seus olhos me puxam
seu cheiro me anima, sua voz me acalma
seu sorriso me contagia.
Se não te vejo meus dias viram monotonia
e se te vejo entro em um mundo de fantasia

Ao pegar na minha mão, meu coração dispara
doce toque que meu corpo sente falta

Isso é paixão eu sei não pude controlar
sua boca me beijou e me fez se apaixonar

ah coração, meu coração não queira insistir
no que não pode ser
adormeça novamente para evitar de sofrer.
ah coração bobo se entregou e mais uma vez
o destino me fez cair nas armadilhas do amor...

Escrita por; Daiana Nascimento

Comentários

  1. Sentimentos que n controlamos!rsrs
    mas poderia ter um final feliz!
    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É poderia nem sempre as coisas são como queremos, não há como mandar o outro sentir o mesmo que ela sentiu.
      bjim
      e obrigada

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso