Eu te amo

Não acredita no amor? mas consegue amar!
Sei que deve ter pensado muitas vezes, porque tem pessoas
que diz amar e vive fazendo o outro chorar?
No meu ponto de vista é: que apenas o amor supera qualquer dor!
qualquer motivo que possa existir o amor está presente,para dar força e continuidade na união...
A quem diga que eu te amo seja a frase mas sem verdade,ditas hoje nos relacionamentos
mas espera; se você sabe que é mentira porque continuar,não é mesmo!
de certa forma lá no fundo você acredita, lá no seu coração já existe amor por essa pessoa
e isso já mostra a grandeza que é se sentir amado.
Tem momentos que na relação a mulher ou o Homem tem que se sentir amado
e é quando ele começa duvidar do amor, para durar a vida inteira quem faz a resistência é o casal
haverá dias tristes,haverá dias felizes,haverá dia de saudade,haverá dia de duvidas mas ficará o amor
o amor não morre fácil ele adormece e cada um tem pra si um alguém para amar e ser amado....
                      Escrito por: Daiana Nascimento

Comentários

  1. Lindo isso morena, lindo como seu sorriso beijos pequena.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,
    Já deve me conhecer não é mesmo anônimo.
    Bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso