Dia especial

Como não lembrar desse dia como o momento mais mágico e emocionante  para mim pareço reviver esse momento a cada ano meu filho e sempre me emociono por lembrar.
como você já me conhecia e que amor e confiança tinha em mim.
Com o passar dos anos novas experiencias e descobertas e você sempre me mostrando o quanto era divertido o simples, o quanto era impressionante brincar de correr, pular e se esconder.
Meu filho esse dia é especial pra mim pois é o dia que você veio completar minha vida, Deus nos da o dom de ser amada já desde o ventre que belo isso, não é mesmo!
Quero ti dizer de todo meu coração que continuo a  ti admirar e dizer que te amo muito em pequenas palavras mas com grande sentimento que agradeço a Deus cada momento por sua mãe, e espero meu filho que você seja muita feliz e que tenha muitos anos de vida.
A felicidade ela se encontra no simples e continua na impressionante forma de viver a vida sem esquecer de brincar de correr de pular os obstáculos e seguir em frente.
Lembre-se que sua alegria alegria é a minha alegria, seus medos também sera meu medo, sua dor é minha dor então procure lembrar daquele amor de criança e confiar em mim...
Digo isso pois pra mim você continua aquele bebê que acalentei em meus braços e só de ouvir minha voz já parava de chorar, aquele menino lindo que aprendeu a me chamar de mãe...
Dia especial o dia que ti peguei no colo e vi seu rostinho feliz aniversário meu filho e muitos anos de vida.

Deus ti abençoe grandemente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso