Especial em minha vida

Hoje é seu dia e quero desejar muitas felicidades pra você e dizer também o quanto é especial em minha vida.
é especial pois me fez forte pra superar meus obstáculos,
é especial pois todos os dias seus olhos e de seus irmãos brilhavam pra mim,
é especial porque a cada momento me fazia sentir o quanto é bom viver
É como sempre temos nossos altos e baixos o dia que você esteve no seu momento baixo você
lembrou de que eu também sou especial pra você e superou e supera a cada dia 
me orgulho de você meu filho quero que saiba o quanto admiro sua força de vontade e o carinho que cuida de mim. 
Agradeço a Deus o filho que tenho e o quanto me sinto feliz por tudo o que conquistou até agora, As vezes pensamos que não conquistamos nada mais o pouco com Deus é muito e eu tenho muito porque tenho você meu filho.
Poderia ficar aqui escrevendo muitas coisas sobre você então guarde pra você essa pequena homenagem e seja sempre esse rapaz esforçado, batalhador.  quando é pra ser nosso, meu filho as coisas toma seu rumo pra chegar até você.
Temos anjos na terra e você é esse anjo pra mim, a mãe te ama muito e quero que saiba o quanto é especial em minha vida...
mesmo quando eu tenho que dar uns puxão de orelha, mesmo quando fico tirando sua paciência ou até mesmo quando digo palavras duras. Saiba que tudo que faço e que fiz por você é para seu bem pra você ser um homem de bom carácter um homem do bem.
vou assim terminando meu filho agradecendo tudo o que faz por mim, obrigada por cuidar de mim, por existir, por me amar... Feliz aniversário Júnior e que venha muito mais aniversário
muita paz,saúde e felicidades mil.

Por: Daiana Nascimento


Uma pequena homenagem  para Christiane Santos para seu filho Júnior Varjão.
espero que seja um pouco do que você gostaria de dizer pra ele... Que Deus abençoe a todos e um feliz aniversário para seu filho e parabéns pra você mulher guerreira.
 abraço

Comentários

  1. Obrigada,só hoje é que vi,mais vou postar mesmo assim

    ResponderExcluir
  2. Boa noite poderia fazer uma homenagem pra um amigo e vizinho que faleceu ontem de infarto? O nome dele et ERLEI.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Sentimentos, pode deixar eu só espero que fique como esteja se sentindo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso