Lucas E Bruno

Essa carta foi escrita para Celeste, espero que tenha se aproximado do que você gostaria de dizer para seus sobrinhos, não me deu detalhes apenas fez um comentário no blogger querendo uma carta então assim que ficou a carta. Obrigada e fica a seu critério Celeste acrescentar mais momentos especiais que vocês passaram juntos. Um grande abraço e a Paz do Senhor.


Não poderia deixar de dizer o quanto amo vocês meus sobrinhos.
Uma situação difícil para todos agora acredito que para vocês é ainda mais. Peço desculpas se por instantes eu magoar vocês, quero nessa carta passar toda força, todo amor que tenho por meus sobrinhos amados.
Lembranças de momentos passam em minha mente fico em oração para que toda essa situação passe logo e vou logo dizendo que esse caminho não é para vocês e sei meus sobrinhos que viram o mesmo que eu.
Tenho tantas coisas pra dizer e estranho que as palavras não saem com facilidade só me vem à vontade de abraçá-los de estar com vocês.
Por isso se cuidem e evite confusão por ai não deixe de acreditar na família e na força que podemos dar pra vocês, nos puxões de orelha quando necessário e por tudo que fizemos quando vocês eram pequenos, não queira algo tão doloroso pra vida de vocês digo com carinho que quero o melhor pra vocês meus sobrinhos e rezo todos os dias por vocês.
A tia ama demais vocês e sinta esse carinho nos seus momentos mais difíceis, Força e espero estar abraçando – os fortemente na sua volta pra casa. Nada como um dia após o outro veja ao seu redor e pense estar do lado da família é bem melhor.
Desculpe minhas duras palavras não são intencional elas vem do meu coração são uma mistura de emoção e sentimentos, lágrimas e sorrisos, lembranças boas e ruins, Mas tudo faz parte da vida e ser tia é ser mãe também viu e me preocupo demais com vocês. Vou acabando com poucas palavras e dizendo mais uma vez que os amos muito.  
Beijo grande abraço forte da sua tia _____________________________


By: Daiana Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso