você apareceu do nada

Começa o dia e mesmo sorrindo dentro de mim chora.
Ti vejo e ti elogio mentalmente, ah como é bom olhar pra você
Você apareceu do nada e do nada foi surgindo em mim uma falta sua.
É tão pouco tempo que ti conheci mais tão rápido o que nasceu em mim, um carinho que gosto de sentir, uma companhia que faz o dia passar tão depressa... Mais que me faz ficar sorrindo o resto do dia.
Que quando não o vejo o dia fica sem graça, ah saudade é um pouco gelada mais só ti ver aquece meu coração.
Não pode ter sido do nada que você está fazendo parte da minha vida, Deus tem me escutado muito e sinto que você é um enviado de Deus pra mim.
Pode não sentir nada além de uma amizade por mim, mais seu beijo já marcou um pedaço do meu coração e o que sinto é algo que não sei explicar, mais me faz um bem...

Por: Daiana Nascimento #leão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso