Momento de dor

Não tive tempo de fazer coisas que queria
Não pude dizer o quanto você foi especial na minha vida
Não ouvi o celular tocar,não pude atende-lo
Não senti seu cheiro, não peguei em sua mão
Não te dei um abraço, não sorri com você
Não pensei que terminaria assim
Mas estava em um lugar que queria estar...
você que fez coisas para mim,que falou que me ama
que me atendeu,que ouviu minha voz
sentiu meu cheiro ao me abraçar, pegou em minhas mão e sorriu
por me ver sorrindo...
Mas não esperava esse momento de dor
que estando em casa percebeu o porque
de não, não, não mas eu estava pensando em você
pensando no que eu  iria dizer se a vice mais uma vez
Momento de dor agora estou pois você ficou
os sonhos morreram e a marca ficou...


Escrita por: Daiana Nascimento 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso