Você me escolheu (resgatado 11/12 e morreu no dia 15/12

Escutei seu choro, longe e não liguei
na verdade pensei,que estava bem
me coloquei novamente no mesmo caminho
e mais uma vez escutei você chorar.
Depois que percebi que seu choro na verdade
era um pedido de ajuda,foi ai então que tudo começou
o tempo estava para chuva mais eu esperei  o resgate chegar
você foi resgatada ,tão pequena e toda suja com os olhinhos
remelados e grudados de tanto que chorou, naquele momento pensei
que fosse cega mas ai limpei seus olhinhos e você bem ficou
depois desses dia comprei ração e você foi se recuperando,
já estava esperta né querendo só ficar em casa, mas esse
era seu destino morrer sendo amada por alguém
por isso digo que você me escolheu,lá no fundo do
meu coração eu já ia ficar com você, seu tempo comigo
foi pouco mas gostei tanto de ficar com você... vai com Deus
gatinho do bueiro... 

Comentários

  1. Daiana Gostaria de te pedir que escrevesse uma carta pra mim homenagear uma amiga,que muito me ajuda e agora que fui desenganada pelos medicos,é que ela estar me dando total apoio.
    o nome dela é Roberta Haas
    e o marido é Jefferson
    ficarei muto grata meu muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. olá, pode deixar que escrevo sim.Espero poder passar todo sentimento seu e agradecimento, deixarei a carta com o nomes deles pra você ver, se caso não se identificar com a carta peço que me mande mais detalhes para que fique mais familiar. Obrigada e Deus ti abençoe
    daiana.chris@gmail.com envie o que vc gosta, o que eles gostam e me desculpe a pergunta quanto tempo os médicos ti deu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso