Eu te preciso





Penso que nesse momento que estou chorando...há muitas pessoas sorrindo.
Do quarto do hospital há apenas eu e você.
Enquanto meu peito sufocado ora para Deus pra te socorrer, você desacordada viaja... Põe-se num coma profundo e não desisto de pedir pra Deus te fazer voltar a ver o sol brilhar...me vem a infância, as coisas que passamos e a senhora ali forte lutando para nos ver sorrir.
Mãe como eu te preciso, tenha a mesma força, não quero imaginar minha vida sem tua presença.
Sei que Deus agora em seu coma te mostra um mundo perfeito onde você quer ficar, mas quando olha em seu leito do hospital vê que nós precisamos da senhora. É; sei que deixei muitas coisas pra depois, mas Deus é pai e vai trazer a senhora desse coma, abrirá seus olhos e vai dizer: filha estou bem agora não se preocupe, sorrirei mas uma vez, vou me sentir aliviada e vou dizer:
Graças a Deus; obrigada por deixar quem eu preciso ao meu lado.

Amém
                                                              
                                                                            escrita por:Daiana Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

carta de uma mãe para seu filho preso 2

Sinta-me aqui meu filho (Carta para meu filho preso 4)

Carta de uma mãe para seu filho preso